segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como o sol;



Eu sei que a lua está
alta essa noite
E a terra
está muito abaixo
Eu sei que você está perguntando
Porque está noite
e as horas que passam
em movimento lento
Você não pode ver as razões
Você não está entendendo tudo


Como o sol irá brilhar
Como a chuva irá cair
Eu estarei lá para busca-lo
sempre que você chamar!
O amanhã é o caminho
A Noite se transformou em alvorada
Como nascer do amanhã
Você verá
As sombras indo embora
então, espere


Você diz que a chama
fica piscando
E o fogo está esfriando
A vida não acabou
Como você esperava
Ou como lhe foi dito
Você não pode ver as razões
Você não está entendendo tudo


Como o sol irá brilhar
Como a chuva irá cair
Eu estarei lá para busca-lo
sempre que você chamar!
O amanhã é o caminho
A Noite se transformou em alvorada
Como nascer do amanhã
Você verá
As sombras indo embora
então, espere


Como o sol irá brilhar
Como a chuva irá cair
Eu estarei lá para busca-lo
sempre que você chamar!


Como o sol irá brilhar
Como a chuva irá cair
Eu estarei lá para buscá-lo
sempre que você chamar!
O amanhã é o caminho
A Noite se transformou em alvorada
Como nascer do amanhã
Você verá
As sombras indo embora
então, espere


espere

Nenhum comentário:

Postar um comentário